Desistir nunca render-se JAMAIS !


têm os que continuam nadando quando as pernas já não batem mais, os que continuam lutando quando o ar acaba, os que continuam fazendo força quando tudo parece estar perdido . Convencidos de que a vida é so un desafio sofrem ! Mas não se queixam, sabem que a briga contra o cronômetro acaba, e a dor passa,o cansaço termina, mas a satisfação de ter vencido nunca desaparece.

sábado, 10 de março de 2012

Conforpés - novo patrocínio de Camille Rodrigues

Partindo de uma boa vontade de um amigo de seleção Talisson Glock, que mostrou o vídeo de Camille para o Anderson da conforpés ,que ficou imprecionado e resolveu Patrocina-la .
Camille vai ganhar próteses de alta qualidade de patrocínio da conforpes , e Camille retribui-rá  levando o nome da empresa para todas as competições e eventos.
  No dia 19 Camille estará indo para Sorocaba , para colocar um pé e encaixe novos .

Ela diz : Fico muito feliz em ganhar esse patrocínio pois eu me incomodo com uma perna bonita e de alta qualidade para andar melhor e a conforpés ira me proporciona essa prótese , ate salto vou tentar usar acredita ? . fico muito agradecida ao Anderson que me dispôs esse patrocínio e vou fazer de tudo para retribuir essa linda contribuição !

Convocação para o Open britânico de Natação !

Nesta Terça feira dia 06/03/2012 chega a convocação oficial , Para o Open Britânico de Para-natação . que acontecera nops dia 6 a 8 de abril de 2012 , os atleta vão sair dia 02 e vão volta no dia 9 . Os atletas da Andef são , Clodoaldo silva e Camille rodrigues junto com seu técnico Cristiano Cerqueira .

Os atletas vão representar o Brasil , levando o nome do time rio , que e um projeto que a prefeitura do rio criou , para ajudar os atletas de alta performace !

                                           Clodoaldo Silva e Camille Rodrigues .

Niterói em moda .

Andef participa do Niterói em Moda, que acontece neste fim de semana


Foto de Camille Rodrigues


Para abrilhantar ainda mais o evento, duas novidades. O grupo de dança Corpo em Movimento vai se apresentar para a plateia do Niterói em Moda e dois atletas paralímpicos da Andef, Yagonny Sousa (atletismo) e Camille Rodrigues (natação), vão desfilar mostrando toda a potencialidade das pessoas com deficiência na passarela do evento.A Andef vai participar do evento Niterói em Moda, que acontece neste fim de semana, no Casarão Charitas, em Niterói. A instituição terá um estande para mostrar aos visitantes todo o trabalho que é realizado pela associação, em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoas com e sem deficiência. 
O Niterói em Moda acontece em sua segunda edição. O evento reúne desfile, palestras e feira de negócios. Outras informações no site: www.niteroiemmoda.com.br