Desistir nunca render-se JAMAIS !


têm os que continuam nadando quando as pernas já não batem mais, os que continuam lutando quando o ar acaba, os que continuam fazendo força quando tudo parece estar perdido . Convencidos de que a vida é so un desafio sofrem ! Mas não se queixam, sabem que a briga contra o cronômetro acaba, e a dor passa,o cansaço termina, mas a satisfação de ter vencido nunca desaparece.

sábado, 16 de junho de 2012

Garota Propaganda

Camille Rodrigues ao alugar uma roupa de madrinha na Traje a rigor foi chamada para ser garota propaganda da loja . No sábado agora Camille foi para andef tirar as fotos no qual vai ser feito um poste para colocar na loja .

Traje a Rigor - Santo Antonio de Pádua .

                                                Camille Rodrigues no ensaio fotográfico .

5 comentários:

  1. CAMILLE VI UMA FOTO SUA NO FACE E FIQUEI ENCANTADA COM SEU EXEMPLO DE SUPERAÇÃO. TODA SORTE DO MUNDO. VC É LINDAAAAAAAA, SUPER BJO

    ResponderExcluir
  2. Oi Camille, você é linda! Parabéns e muito orgulho em saber que temos uma atleta tão dedicada e vitoriosa. Felicidades!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OIê me passe o seu facebook linda beijos vc é linda , amei vc!!! meu face: Antonio Cleuderson beijos espero respostas..^^

    ResponderExcluir
  4. Olá Camille, o que me leva a lhe escrever, é a sua luta, coragem e determinação, parabéns, e quero ouvir em 2016 suas glórias nas paginas da vida e da mídia, vou te acompanhar daqui pra frente, sempre torcendo por ti. Felicidades Rick Allo.

    ResponderExcluir
  5. oi!! a postagem mais visitada no meu blogg e sobre vc!
    bjus! te adimiro muito!!!

    ResponderExcluir