Desistir nunca render-se JAMAIS !


têm os que continuam nadando quando as pernas já não batem mais, os que continuam lutando quando o ar acaba, os que continuam fazendo força quando tudo parece estar perdido . Convencidos de que a vida é so un desafio sofrem ! Mas não se queixam, sabem que a briga contra o cronômetro acaba, e a dor passa,o cansaço termina, mas a satisfação de ter vencido nunca desaparece.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Momento modelo

         Dona de seis recordes brasileiros - 50m livre,100m livre,400m livre,100m borboleta e 100m costas (s9) e 200m medley (sm9) -, Camille foi convidada pelo fotógrafo Márcio Oliveira para um ensaio.As fotos viraram febre na internet! 
         No ensaio,a estreante - há quem duvide - mostrou que tem personalidade e colocou as pernas de fora usando shorts,vestidos bem acima do joelho e biquínis.Em poucos dias,milhares de pessoas curtiram,comentaram e compartilharam as fotos em seus perfis no Facebook.

"O que mais me agradou foi o fato de que vários deficientes vieram falar comigo que não usavam shorts porque tinham vergonha,mas agora vão usar porque viram que dá pra ficar bonito.Isso é muito importante,fico feliz em saber que estou contribuindo para que essas pessoase aceitem mais."
      Meses depoisurgiu um outro convite para ensaio,desta vez por parte do fotógrafo Michel Côrtes.Nossa atleta quis inovar e ousar,desta vez o ensaio teve um "ar" maisensual...rs 


3 comentários: