Desistir nunca render-se JAMAIS !


têm os que continuam nadando quando as pernas já não batem mais, os que continuam lutando quando o ar acaba, os que continuam fazendo força quando tudo parece estar perdido . Convencidos de que a vida é so un desafio sofrem ! Mas não se queixam, sabem que a briga contra o cronômetro acaba, e a dor passa,o cansaço termina, mas a satisfação de ter vencido nunca desaparece.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Homenagens

  No dia 24 os atletas do Time Rio foram homenageados no Palácio da cidade pelo prefeito Eduardo Paes,no Rio de Janeiro, no dia 18. O evento foi uma homenagem ao desempenho dos atletas nos últimos mundiais.Além disso,foi comemorada a marca de 3 anos para o início dos Jogos do Rio 2016. O presidente do CPB,Andrew Parsons,também compareceu ao evento.





        No dia 26 foi a vez da Câmara dos vereadores de Niterói homenagear os atletas de destaque da Andef. O evento realizado por iniciativa da Dr. Tânia Rodrigues contou com técnicos e atletas da instituição niteroiense que obtiveram resultados expressivos nacionalmente e internacionalmente,quanto no esporte coletivo quanto individual.
       




3 comentários:

  1. faz twitter, eu preciso tanto conversar com voce :( eu tenho 15, sou do rj. meu insta: @queirozlary. eu uso perna mecanica tb :/ olha prfv , olha isso. meu fb https://www.facebook.com/profile.php?id=100003107570477

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga muito bacana seu trabalho e blog que tal personalizarmos seu blog eu sou Damião Marcos do blog Inclusão Diferente (www.inclusaodiferente.net) bjs e aguardo contato. cd_solo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Queria de parabenizar pela superacao! Voce e linda e determinada! Mas esse é meu adeus.. obrigado por ser exemplo enquanto vivi.. Vai longe!! Adeus

    ResponderExcluir