Desistir nunca render-se JAMAIS !


têm os que continuam nadando quando as pernas já não batem mais, os que continuam lutando quando o ar acaba, os que continuam fazendo força quando tudo parece estar perdido . Convencidos de que a vida é so un desafio sofrem ! Mas não se queixam, sabem que a briga contra o cronômetro acaba, e a dor passa,o cansaço termina, mas a satisfação de ter vencido nunca desaparece.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Atletas da Andef serão homenageados em Niterói nesta quinta-feira (01/12)

Após contribuir para o bicampeonato do Brasil no quadro geral de medalhas do Parapan, os sete atletas que participaram da competição serão homenageados, nesta quinta-feira (01/12), em Niterói. Os atletas sairão da sede da Andef no bairro do Rio do Ouro, às 14 horas e percorrerão ruas de Niterói no carro do Corpo de Bombeiros até chegarem à Câmara Municipal de Niterói para homenagem dos vereadores.
No total, os atletas brasileiros conquistaram 197 medalhas, sendo 81 de ouro, 61 de prata e 55 de bronze, ficando a frente dos Estados Unidos e do México. Os atletas da Andef ajudaram o Brasil a alcançar estes objetivos com 14 medalhas, sendo 03 de ouro, 07 de prata e 04 de bronze
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário