Desistir nunca render-se JAMAIS !


têm os que continuam nadando quando as pernas já não batem mais, os que continuam lutando quando o ar acaba, os que continuam fazendo força quando tudo parece estar perdido . Convencidos de que a vida é so un desafio sofrem ! Mas não se queixam, sabem que a briga contra o cronômetro acaba, e a dor passa,o cansaço termina, mas a satisfação de ter vencido nunca desaparece.

sábado, 10 de março de 2012

Conforpés - novo patrocínio de Camille Rodrigues

Partindo de uma boa vontade de um amigo de seleção Talisson Glock, que mostrou o vídeo de Camille para o Anderson da conforpés ,que ficou imprecionado e resolveu Patrocina-la .
Camille vai ganhar próteses de alta qualidade de patrocínio da conforpes , e Camille retribui-rá  levando o nome da empresa para todas as competições e eventos.
  No dia 19 Camille estará indo para Sorocaba , para colocar um pé e encaixe novos .

Ela diz : Fico muito feliz em ganhar esse patrocínio pois eu me incomodo com uma perna bonita e de alta qualidade para andar melhor e a conforpés ira me proporciona essa prótese , ate salto vou tentar usar acredita ? . fico muito agradecida ao Anderson que me dispôs esse patrocínio e vou fazer de tudo para retribuir essa linda contribuição !

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camille,
    Fiquei encantado com sua história. Você é linda, em todos os sentidos.
    Sou designer, carioca, e hoje tenho uma empresa que desenvolve projetos em cooperação bilateral Brasil-China.
    Me interessa muito conversar com você sobre nosso trabalho com a indústria do bambu chinesa, e sobre nossos projetos no Brasil. Tenho projetos com atletas paralímpicos, e penso em tecnologia assistiva há muitos anos. Acho incrível, e sinto prazer em pensar e desenvolver projetos inovadores nessa direção.
    Por favor, não deixe de me telefonar para combinarmos uma reunião. Muito obrigado pela atenção.
    Saudações do Rio de Janeiro,
    Cláudio Ferreira. www.biooply.com - (21)2541-0408

    ResponderExcluir