Desistir nunca render-se JAMAIS !


têm os que continuam nadando quando as pernas já não batem mais, os que continuam lutando quando o ar acaba, os que continuam fazendo força quando tudo parece estar perdido . Convencidos de que a vida é so un desafio sofrem ! Mas não se queixam, sabem que a briga contra o cronômetro acaba, e a dor passa,o cansaço termina, mas a satisfação de ter vencido nunca desaparece.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Jogos Gregos e Open Berlin 2010


Camille Rodrigues participou do Campeonato Aberto Grego de Natação, nos dias 11 a 13 de junho, na cidade de Atenas na Grécia, Camille que competi na classe S9 conseguiu conquistar 3 medalhas de ouro nas três provas que competiu ( 50m livre, 100m livre, 100m costa ) e conseguiu quebrar seu próprio recorde nos 100m costa (1:20) . E no Campeonato Alemão Internacional de Natação para Pessoas com Deficiência, entre os dias 17 e 20 de junho de 2010 na cidade de Berlim na Alemanha , Camille conquistou duas medalhas uma de prata nos 100m costas e bronze nos 400 livre que se surpreendeu com seu tempo que era de 5:38 para 5:20 .  As provas que competiu foram 100m costa, 100m livre, 400m livre e 50m livre. Camille diz  : ' Essas competições são ótimas para minha experiencia de competição internacional , e bom estar com nossos concorrentes mais fortes , da uma animo total para dar o máximo de si e representa bem nosso pais'.

Camille segue competindo ate o final do ano, as ultimas competições são o Meeting Internacional de Natação e 3ª Etapa Nacional Circuito Brasil Caixa Paraolímpico

Nenhum comentário:

Postar um comentário