Desistir nunca render-se JAMAIS !


têm os que continuam nadando quando as pernas já não batem mais, os que continuam lutando quando o ar acaba, os que continuam fazendo força quando tudo parece estar perdido . Convencidos de que a vida é so un desafio sofrem ! Mas não se queixam, sabem que a briga contra o cronômetro acaba, e a dor passa,o cansaço termina, mas a satisfação de ter vencido nunca desaparece.

terça-feira, 5 de abril de 2011




 Foi chegada a hora da viagem , pensar que seria 13 horas de viagem pela frente , psicologicamente estava preparada , só que meu corpo acho que não estava muito , rs' , eu vi filme ( menina de ouro ) que por sinal chorei muito , lindo demais o filme , li algumas paginas do livro de Stefanny Meyer ( A hospedeira ) dormi acordei e nada da viagem passar , parecia que estava no filme em câmera lenta que não tinha como colocar na fase rápido, foi extressante e irritante a viagem e as turbulências d vôo estavam me deixando doida a ponto de quase socar o piloto , rs' , de tanto que aquele avião balançava . mas por fim chegamos no meio da viagem , chegamos em Londres , mas podem acreditar que aquilo e um mundo de aeroporto foram aproximadamente uma hora do desembarque ao embarque para Manchester , e para embarcamos passamos por varios processos que se eu fosse terrorista sinceramente desistia de ser , rs , o pais complicado visse .
 Mas enfim depois de umas 13 horas longas de viagem chegamos a sonhada cidade de Sheffeld , pensando em uma unica coisa COMIDA, mas foi foi uma experiência boa , HAHA' péssima o rango pode acreditar ,mas enfim o importante foi que chegamos bem , e congelados afinal aqui estar bem frio comparado com o clima tropical do brasil .

Até mas galera , fiquem com Deus e ate mas ver !

                                                         ( CamilleRodrigues .! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário