Desistir nunca render-se JAMAIS !


têm os que continuam nadando quando as pernas já não batem mais, os que continuam lutando quando o ar acaba, os que continuam fazendo força quando tudo parece estar perdido . Convencidos de que a vida é so un desafio sofrem ! Mas não se queixam, sabem que a briga contra o cronômetro acaba, e a dor passa,o cansaço termina, mas a satisfação de ter vencido nunca desaparece.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

será que ansiedade mata ? rs'

                                      Meu melhor remédio para ansiedade , HAHA'



'       A simplismente 5 horas da longa viagem cansativa que terei indo para Inglaterra , pensamentos e inseguranças começam a surgir em mim nesse hotel grande e irritante , RS' afinal fico pensando a todo tempo acho que meu celebro esta ate cansado de tento fazer perguntas para mim mesmo , essas perguntas explodem cada vez mas nos meus pensamentos , perguntas que psicologicamente não são  pensamento positivos , tipos , será que vai da certo ?, será que meus tempos vão abaixar ?, será que meus treinos estão dando certo ?, o que será que realmente vai acontecer ?.
  Pois e mas nem sempre os porque sulucionan algo , por contrario só neutraliza as soluções , e agora nesse momento so tem uma saida , deixar na mão de DEUS  afinal ele sabe o que vai acontecer , deixei na mão dele pois ele escreve certo em linhas tortas .
Ainda tem tempo para competição começar sao longos dias pela frente e ate la vou me acalmando . Mas agora estar na hora deu ir embora jantar e depois ir pro aeroporto .

Galera torçam por mim , 1BJ !


                                                  ( CamilleRodrigues .! )

Um comentário: